Confie, DEUS está chegando!

Salmo 145
18 Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. 19 Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

Há momentos na vida que achamos que tudo está perdido. O frio é intenso demais, as lutas parecem não ter fim, o cansaço mental, físico e espiritual é maior do que imaginamos, e assim por diante.

Você talvez já tenha se sentido assim. E nessas horas é muito fácil não vermos qualquer solução que venha resolver as nossas dificuldades. E então nos sentimos abandonados, completamente sós.

Por mais que alguém se coloque ao nosso lado, a sensação é a da solidão. Nesses momentos se quer conseguimos sentir a existência de Deus, tamanha a luta interior.

Como exemplo, pode ser que as coisas não vão bem no trabalho. Ou que seu relacionamento familiar esteja desabando. Ou uma doença resolveu bater à porta de sua casa. Ou que simplesmente você cansou dessa vida que está vivendo e queira algum tipo de mudança que não chega.

Pois bem, acho que todos nós atravessamos dias assim.
Apesar de toda circunstancia contrária ao que desejamos, quero confiar mais em DEUS, mesmo não vendo qualquer possibilidade de mudanças de cenário por perto.
Quero confiar em Deus porque, independente de minhas percepções, Ele está ao meu lado.

Quero confiar em Deus porque, mesmo atravessando lutas intensas, Ele deseja me ajudar a atravessá-las.

Quero confiar em Deus porque, mesmo que eu não tenha uma resposta hoje, Ele há de me ajudar.

Quero confiar em Deus porque, mesmo sem vê-lo ou senti-lo nesse momento, sei que Ele está chegando perto de mim.

E assim, bem perto de mim, Ele ouvirá o meu clamor, o meu choro, a minha luta, e me salvará de toda a dificuldade que possa estar atravessando!


Confie, DEUS está chegando!


Comentários

Ricardo disse…
Essa palavra falou no meu coraçao.
Que o Senhor te abençoe
Ricardo
Ricardo disse…
Essa palavra falou no meu coraçao.
Que o Senhor te abençoe
Ricardo

Postagens mais visitadas deste blog

A oportunidade bate à porta

Pisem nas baratas

Quer ser bem sucedido?